Se você junta um dos mais prolíficos e talentosos guitarristas na cena do Death Metal suíço – Rogga Johansson (Paganizer, Ribspreader, Revolting, Down Among The Dead Man) – com uma das mais memoráveis e reconhecíveis vozes na história do Metal – Felix Stass (Crematory) – o que você ganha? STASS, uma banda de Death Metal da velha guarda, de mais alto nível. “Songs Of Flesh And Decay”, o segundo álbum do grupo, se virou à esquerda no que diz respeito ao seu som de estreia. As músicas são mais pesadas e mais cativantes, se inclinando mais ao velho mítico som do Sunlight Studio. Ainda melodioso, mas com uma vibe e sensação áspera do antigo som suíço, ambos na escrita das músicas e o som do álbum. Um som totalmente sujo e massivo para os verdadeiros fãs do Death Metal da velha guarda!
“Songs Of Flesh And Decay” será lançado de forma digita, CD, e LP (vinyl peto) pela Emanzipation Productions, em 15 de Janeiro, 2021. A pré-venda estará disponível em breve.
A STASS foi formada depois que Felix e Rogga se conheceram em um show e depois disso colaboraram em uma música para uma das outras bandas de Rogga. Depois disso, a necessidade de fazer mais músicas juntos cresceu e o álbum de estréia “The Darkside” veio em 2017, estrelando um Death Metal melódico e obscuro. Agora, quase quatro anos depois, o monstro ressurge novamente, com uma nova fome e pronto para dominar o mundo.
Line Up:
Felix Stass – Vocais
Rogga Johansson – Guitarra
Kjetil Lynghaug – Guitarra solo
Thomas Ohlsson – Bateria
Web:
Facebook
Tradução: Maria Luiza Krettli