Em 13 anos de existência, o H.E.A.T já pode ser considerada uma banda bem “rodada”, pois os caras nesse “curto” espaço de tempo tem trabalhado incansavelmente e em 2020, o II é o sexto lançamento da banda, um belo marco, a de se convir e em II, a banda está com tudo!!
O II é um tremendo disco de Hard Rock, eu me senti ouvindo aquelas bandas dos 80, mas com umas pitadas mais atuais, como o vocal maravilhoso de Erik Grönwall(que infelizmente saiu da banda no final de outubro), as ótimas guitarras de Dave Dalone, o baixo marcante e presente de Jimmy Jay e a pesada bateria de Don Crash, fazem de II um belíssimo lançamento desse péssimo 2020, ele com certeza, mesmo em torno de tudo que estamos vivendo, vai te trazer um pouco de felicidade.
Ah, não esquecendo, os teclados gravados por Jona Tee vem levando você a um lance ainda maior, eu acredito que, dizer que nas composições de II, são eles que fazem a banda voltar aos 80 um peso gigante, pois a musicalidade da banda passeia com maestria por essa aura oitentista. Sleazin Rock comendo solto da primeira a última faixa dessa maravilhasinha aqui, mas eu vou destacar a faixa de abertura, Rock Your Body, que tem um groove ótimo.
Outro destaque, pra mim somente a melhor do disco, a grudenta Dangerous Ground, essa música poderia estar na trilha sonora de Top Gun: Maverick fácil. Que música, que refrão grudento, que bela composição. Um disco que, com certeza, você, fã de Hard Rock, AOR TEM QUE TER EM CASA e aproveita, pois no Brasil ele saiu nessa linda edição da Shinigami Recors e earMusic, vai pra dentro com força, pois você vai ter um clássico em casa.
NOTA: 4,5 / 5