A banda de Groove/Thrash Metal da França, Rage Behind, promete agradar aqueles que, como eu, gostam bastante de um som com bastante passagem quebrada, mas com uma precisão extrema, digna de bandas mais rápidas e pesadas, sendo que, como qualquer banda no qual se propõe a fazer esse tipo de trabalho, atenção é necessária.
Eminence or Disgrace é um disco no qual temos uma gravação incrível, como sempre temos com essas bandas mais recentes, sendo que, caem no mesmo erro, possivelmente pela digitalização de todo o processo, a banda tem o seu som próximo de tantos outros, mas no caso de Vitali Lukas | vocals, Jerry Ho | Guitarra Solo, Max Liva | Guitarra Base, Stan Morgan | Baixo e Edward Vale | Bateria, eles buscam a diferenciação e personalidade em músicas que combinam as suas influências de Slayer e Lamb Of God e conseguem! Faixas como a título do disco, Hourglass And Revenge, Throught Wrath, Don´t Break e Season Of Blood entregam muito do que a banda pretende, mas e as outras canções??
É aí que demanda a atenção, pois como dentro desse estilo, geralmente é fácil cair em repetições, não foi diferente com o Rage Behind, mesmo tendo tudo que queremos, bons vocais, riffs e solos bem trabalhados, uma cozinha afinada e tudo isso entrega muito, em um momento você se pega indo no automático e acaba tudo ficando meio que maçante em continuar a audição.
Mas vale a pena ouvir o disco, sim vale, só que indo com calma seria melhor, o que, para mim, é um tremendo erro, já que parar pra colocar um disco e consumi-lo da primeira a última faixa é algo no qual eu aprecio muito.
NOTA: 3 / 5
LINK PARA COMPRA: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9498350-Rage-Behind—Eminence-or-Disgrace