Álbuns icônicos da lendária banda alemã voltam às lojas em edições de luxo remasterizadas, com faixas bônus e arte gráfica renovada; primeiro título já está disponível

Já disponível as novas versões dos clássicos do Running Wild.

A Rock Brigade Records tem o prazer de anunciar uma coleção imperdível para os fãs de heavy metal: dez álbuns icônicos da lendária banda alemã Running Wild estão sendo relançados em CD no Brasil. São eles Gates to Purgatory (1984), Branded and Exiled (1985), Under Jolly Roger (1987), Port Royal (1988), Death or Glory (1989), Blazon Stone (1991), Pile of Skulls (1992), Black Hand Inn (1994), Masquerade (1995) e o ao vivo Ready for Boarding (1988).

Reconhecido por sua influência no Power Metal, o Running Wild conquistou uma legião de fãs ao longo das décadas com sua mistura única de riffs poderosos, letras épicas e performances enérgicas. Agora, os fãs brasileiros poderão desfrutar desses clássicos em edições remasterizadas, com faixas bônus, slipcase e arte gráfica renovada. Além disso, cada título vem acompanhado de encartes com fotos raras, letras e uma nova entrevista exclusiva com o fundador e líder da banda, Rolf Kasparek.

O primeiro título, já disponível nas principais lojas de discos do país e em plataformas online, é Gates to Purgatory, o álbum de estreia que estabeleceu a marca registrada do Running Wild com hinos como “Prisoner of Our Time”. O CD, edição especial de 40 anos, inclui nada menos que oito faixas bônus, entre elas as regravações de “Soldiers of Hell” e da já citada “Prisoner” feitas em 1991. O encarte tem 16 páginas.

Confira abaixo a tracklist de Gates to Purgatory:

  1. Victim of States Power
  2. Black Demon
  3. Preacher
  4. Soldiers of Hell
  5. Diabolic Force
  6. Adrian S.O.S.
  7. Genghis Khan
  8. Prisoner of Our Time

 Bonus tracks:

  1. Chains & Leather (Rock from Hell – German Metal Attack Version)
  2. Adrian (Rock from Hell – German Metal Attack Version)
  3. Walpurgis Night (The Sign of Women’s Fight)
  4. Satan
  5. Iron Heads (Death Metal Version)
  6. Bones to Ashes (Death Metal Version)
  7. Soldiers of Hell (1991 Re-Record)
  8. Prisoner of Our Time (1991 Re-Record)

 

O próximo lançamento, “Branded and Exiled”, está previsto para 20 de setembro. Mais informações em breve!

Sobre o Running Wild:

Fundado em 1976 por Rolf Kasparek, também conhecido como “Rock ‘n’ Rolf”, e originalmente enraizado no speed metal e heavy metal tradicional, o Running Wild ficou conhecido nos anos 1980 por popularizar o subgênero “pirate metal”, que combina letras inspiradas em temas piratas com um som poderoso e melódico. O álbum Under Jolly Roger de 1987 marcou a transição para essa temática, que se tornaria a assinatura da banda. Ao longo de sua carreira, o Running Wild lançou uma série de álbuns aclamados, solidificando seu lugar como um dos nomes mais influentes do metal europeu. Com uma base de fãs leal e uma discografia que abrange mais de quatro décadas, continua sendo um ícone do gênero.

Sobre a Rock Brigade Records:

Em atividade desde 1985, a Rock Brigade Records começou como subsidiária da revista Rock Brigade, uma das principais publicações segmentadas de todos os tempos, até hoje atuando como site e nas redes sociais. Entre as mais respeitadas gravadoras especializadas em heavy metal e hard rock do Brasil, tem sido, desde sua fundação, pioneira na distribuição e promoção de diversas vertentes do metal em território nacional, trazendo aos fãs brasileiros lançamentos históricos de bandas consagradas, como Arch Enemy, Helloween, Motörhead, Napalm Death e Stratovarius. Atualmente, seu catálogo conta com mais de 800 títulos lançados em CD, LP e K7, com destaque para todos os álbuns de estúdio do Cannibal Corpse, clássicos do punk rock britânico (Discharge, The Exploited, G.B.H.) e a série Neat Series – Rare Archives, composta por títulos míticos da New Wave of British Heavy Metal.