Os veteranos paulistas do death metal Genocídio divulgam o projeto ao vivo “Live In The New World”. O disco, que reúne faixas de diferentes álbuns dos 35 anos de carreira da banda, é uma ótima oportunidade para sentir a energia do show de uma das bandas pioneiras do metal extremo brasileiro.
Em maio de 2022, o grupo retornou aos palcos pela primeira vez desde 2019 para abrir o show dos americanos do Cannibal Corpse no Carioca Club. O renomado técnico de som, Trek Magalhães, extraiu o áudio da apresentação e encaminhou o material bruto à banda. Como não seria possível mixar as músicas, o produtor André Zanferrari trabalhou as frequências e editou algumas poucas partes, deixando o produto final altamente fiel à atmosfera da performance.
Live In The New World contém sete faixas, sendo seis autorais e uma versão para “Kill Again” do Slayer. A capa foi concebida pelo baixista Wanderley Perna e as fotos foram feitas por Leca Suzuki.
Além de Wanderley, GENOCIDIO é composto por Murillo Leite (vocal e guitarra), Wellington Simões (guitarra) e Herbert Loureiro (bateria). Em junho, devido a questões pessoais, o baterista Levi Tavares anunciou a saída do grupo.