Uma das mais trabalhadoras bandas do Teutônico Thrash Metal lançou esse ano seu décimo sexto disco na carreira e eles continuam entregando boa música, dentro do seu jeito de fazer música. Falamos aqui sobre Birth Of Malice, esse novo registro do Destruction, que, atualmente atua como um quarteto, composto pelo único membro original da banda, Schmier (baixo e vocal), nas guitarras Damir e Martin Furia (guitarras) e Randy Black (bateria), nos entregam um belo disco.
Mas, como já esperado da banda, não temos nada de realmente diferente nele, além de algumas passagens com um pouco mais de cadência do que o normal, Birth Of Malice é um registro com o selo de qualidade desses mestres do peso, rifferama precisa e certeira, como sempre a banda teve, o vocal de Schmier ainda é o mesmo vocal de sempre, agressivo e marcante, com o seu timbre de voz bem único.
As músicas aqui tem um tempo de duração maior, o que me fez ter um certo cansaço em uma das audições no qual fiz e isso acaba me afastando dele como um todo, mas temos ótimas músicas como Destruction (essa que ganhou um clipe gravado em São Paulo), Scumbag Human Race, No Kings – No Masters, Greed e o belo cover para o clássico do Accept Fast As a Shark, que ficou ótima na versão dos conterrâneos.
Um belo lançamento, mas eu vou manter uma idéia no qual eu tenho, se você ouviu qualquer trabalho do Destruction depois do maravilhoso The Antichrist, você já ouviu tudo, não que seja um demérito tal afirmação, mas tenho essa impressão, vale a pena, caso você seja muito fã da banda.
NOTA: 3 / 5
LINK PARA COMPRA: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9501988-Destruction—Birth-Of-Malice-[ACRILICO]

