A lendária banda de Death Metal Aborted lança o terceiro single de seu 11º álbum de estúdio “ManiaCult”. Para isso a banda também convidou Joe Badolato, vocalista do Fit For An Autopsy, para deixar o titletrack do álbum ainda mais brutal.Confira a música abaixo:
A banda comenta: “Como cordeiros para o matadouro, Wayland leva você para sua próxima viagem depois que você passou a noite no inferno. Ghouls e Ghoulettes, estamos muito orgulhosos de apresentar a vocês a faixa-título de nosso novo álbum Maniacult, errr… ‘MANIACULT’ !!! Essa música conta com um convidado muito especial, nosso bom amigo e único Joebad do Fit for an Autopsy, certificando-se de balançar esse traseiro durante suas partes mais pesadas. Esperamos que goste de fazer parte do ManiaCult, pois ainda temos algumas surpresas por vir! Temos essas visões para mostrar a você…”
Para mais conteúdo exclusivo do Aborted não esqueça de conferir o fan group ManiaCult lançado recentemente aqui.
“ManiaCult” estará disponível como CD Jewelcase, Ltd. CD Box (incl. Jewelcase + faixa bônus, cartão pop-up, Metal-Pin e patch em forma), Deluxe Gatefold LP + CD e pôster em várias cores e, claro, em todos plataformas digitais. A pré-venda começou oficialmente – então seja rápido e pegue sua cópia aqui.
Sobre o Aborted:
Junte-se ao ManiaCult e você nunca poderá sair – pelo menos não com sua vida intacta.
Aborted criou a trilha sonora perfeita para esta seita doentia, que exige sacrifícios humanos para invocar demônios Lovecraftianos. O som sinistro rosna e cobra apropriadamente como as cabeças que escapam das costas do líder do culto.
É o mesmo tipo de autoridade que o Aborted tem tido sobre as massas do Death Metal nos 26 anos desde que o vocalista Sven de Caluwé formou a banda na Bélgica. Como o único membro original, ele dirigiu a banda como um maestro demente: cada músico que entra nas fileiras, Sven os guia como um regente de uma orquestra.
O Aborted são metamorfos, evoluindo de deathgrind ardente para algo mais descolado antes de se estabelecerem em uma abordagem técnica do death metal. No 11º álbum ManiaCult, eles dividiram a diferença entre o fragmento over-the-top de TerrorVision e a atmosfera escura e gotejante alcançada na sequência La Grande Mascarade. Esse EP foi o primeiro como a atual formação de quatro integrantes, complementada pelo baterista Ken Bedene, o guitarrista Ian Jekelis e o baixista Stefano Franceschini.