A 30 anos atrás, o Macabre lançaria Sinister Slaughter, um disco com 21 (vinte e uma) faixas, do mais puro, insano e maravilhoso Death Metal, que estava em evidência no cenário com todas as bandas no qual surgiam naquele mesmo período. Denis the Menace (bateria), Corporate Death (guitarra e vocal) e Nefarious (baixo e vocal) se reuniram no Universal Studios, em Outubro de 1992 e gravaram esse petardo que é uma belíssima aula de Death Metal, até mesmo pra época.
Mas temos aqui nesse gigante disco um diferencial, todo o disco, literalmente TODO o disco vem tratar um conceito muito interessante, pois aqui, os grandes Serials Killers da cultura Estadunidense foram repassados pelo disco. Aqui temos música que fala sobre o clássico caso do Zodíaco (Zodiac), temos uma música sobre o Sr. Ted Bundy (The Ted Bundy Song), Jeffrey Dahmer (What´s That Smell), Peter Kurtin (Vampire Of Dusseldorf), Richard Ramirez (Nightstalker) e diversos outros, já que né, temos vinte e uma canções de puro “Murder Metal”, como eles até hoje se chamam.
Mas em termos musicais, como é o disco, você me perguntaria, correto? Eu posso te falar que todas as músicas tem particularidades únicas, com passagens muito boas, as vezes até um pouco mais técnicas, outras que lembram algo circense, mas em todo o decorrer do disco, o Death Metal e o Grindcore irá permear na base, no como esse power trio pensou as suas músicas, então, se preparem pra um trabalho muito agressivo e, mesmo tendo 30 anos de idade, com uma gravação muito boa. No que tange a remasterização do disco, não saberia comparar com o original, mas se a sonoridade em 1993 for próxima do que temos nessa versão, o disco foi extremamente bem aceito.
NOTA: 4 / 5
LINK PARA COMPRA: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9496202-Macabre—Sinister-Slaughter