Jonas Åkerlund, ex baterista do Bathory irá dirigir uma nova série para a Netflix. O programa se chamará Clark, e será estrelada por Bill Skarsgård, ator de It

Jonas Åkerlund A série será um drama de seis episódios sobre o criminoso sueco Clark Olofsson que foi referido como um ‘gangster de celebridade’, dando origem ao conceito da síndrome de Estocolmo, conseguiu escapar das prisões e cometeu assaltos por toda a Europa e será contada em idioma sueco. 

Clark é a história do homem mais politicamente incorreto, que viveu a vida mais politicamente incorreta. Esses são os tipos de histórias que eu sempre procuro. É uma biografia ultra-violenta, espirituosa, emocional, real e surreal para colocar um rosto no nome Síndrome de Estocolmo, mas não se trata apenas do assalto a Norrmalmstorg. É sobre toda a sua vida e o que o tornou quem ele é, a verdade e a mentira de sua incrível carreira. Bill Skarsgård é a combinação perfeita para isso e ele trará a Síndrome de Estocolmo para o papel. E a Netflix é a plataforma perfeita, eles não são apenas o maior serviço de streaming, eles também têm a ousadia de contar essa história incrível.

A série ainda contará com a participação do vocalista do Opeth, Mikael Åkerfeldt, mas ainda não se sabe qual será sua contribuição. Ainda não há uma data definida para a estreia. Åkerlund recentemente dirigiu o filme “Lord of Chaos“, onde conta a história por trás da relação de Euronymous e Varg Vikeners e já teve parceria com a Netflix, no filme “Polar”, com o ator Mads Mikkelsen.