The 69 Eyes confirma show em São Paulo em 2020

O The 69 Eyes, um dos principais grupos do atual cenário gothic/glam rock, é mais uma atração internacional que vai desembarcar no Brasil em 2020. Os famosos “Vampiros de Helsinque” reencontrarão os fãs brasileiros, no dia 1 de maio, no palco da Tropical Butantã, em São Paulo.

No repertório, o grupo promete agitar a galera com sucessos que impulsionaram a carreira, além das principais composições no novo álbum“West End”, lançado recentemente via Nuclear Blast Records.

Os ingressos já estão à venda na Galeria do Rock (Consulado do Rock), pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/7373-the69eyes-saopaulo-sp) e pontos autorizados. Esta é mais uma produção da Top Link Music, em parceria com a Rádio & TV Corsário. Mais informações no serviço abaixo.

Neste momento, Jyrki69 (vocal), Bazie (guitarra), Timo-Timo (guitarra), Archzie (baixo), Jussi 69 (bateria) estão na estrada protagonizando noites agitadas pelas grandes cidades da Europa, evidenciando que a passagem pela América do Sul deve superar a expectativa do público.

A mais importante passagem do quinteto no Brasil, foi em 2005, quando participaram do festival Live ‘N’ Louder, ao lado de bandas como Scorpions, Nightwish e Destruction.

Formado em 1989, o The 69 Eyes percorreu um longo caminho e moldou o gênero de ‘Goth’ n ‘Roll‘ como nenhum outro. Com vários álbuns vendidos como “Blessed Be” e “Paris Kills”, eles não apenas alcançaram o 1º lugar nas paradas em seu país natal, mas também mergulharam o mundo em seu cosmos pecaminosos de amor, morte e melancolia eterna, além de sobreviver a qualquer outra banda emergente do hype gótico do início dos anos 2000.

Ao desenvolver seu som em sleaze rock, estabeleceram seus seguidores em todo o mundo, excursionando incansavelmente pela Europa, América, Ásia e Austrália.

E embora o conceito de tempo pareça não ter nenhum papel na vida dos vampiros, o ano de 2019 marca um motivo para comemorar o trigésimo aniversário do The 69 Eyes – e, é claro, eles prepararam algo especial do frio úmido de suas criptas.

“West End” tem um gosto verdadeiramente apocalíptico e parece que o grupo está mais vivos do que nunca, enquanto dançam nas ruínas do mundo. Estando juntos há 30 anos, passando mais da metade de suas vidas como uma equipe bem estabelecida, a banda se recusa a reciclar seu som repetidas vezes e não mostra sinais de diminuir o ritmo.

Links relacionados:
Facebook the69eyes
Facebook toplinkmusicoficial
Facebook RadioTvCorsario
Facebook tropicalbutanta
Facebook UltimateMusicPR