Black Metal, sem tirar nem por e super estrelado ainda, esse EP é ótimo, apesar deles ainda se prederem a alguns estilos e momentos produzidos do estilo, o super estrelado Scour, lançou, no ano passado o quarto EP de sua carreira, The Black, com seis boas músicas, mas em meu ponto de vista, sem momentos realmente memoráveis.
A banda é composta por nomes de “pouco” peso no cenário Metálico Mundial, começando pelo vocalista, o controverso Philip H. Anselmo(vocais, ex – Pantera), Mark Kloeppel e Derek Engemann(guitarras). John Jarvis(baixo, ex – Pig Destroyer) e Adam Jarvis(bateria, Misery Index), com esses nomes de peso em seu lineup, o Scour gravou alguns EP´s e The Black é o mais recente, 6 boas músicas, todas com o Black Metal, como mira, mas tendo Adam Jarvis na bateria, impossível a gente não perceber umas passagens mais Grindcore no som.
Desse disco eu quero destacar umas partes: a bateria do Adam Jarvis é sempre matadora, o vocal de Phill Anselmo completamente diferente do que estamos acostumados a ouvir e as guitarras ríspidas são o ponto alto do disco, com músicas como Doom, Propaganda e Flames sendo aquelas que eu mais curti, esse EP vale demais figurar em sua coleção.
NOTA: 3 / 5