E vamos com uma banda de Hard Rock bem boa, o Sunroad. Os Paulistanos se baseiam no clássico Hard Rock setentista e oitentista, com uma sonoridade bem próxima as bandas dessas décadas, a banda além de nos apresentar um registro que vale como um recorte de um tempo no qual iremos esquecer, um dia, mas não deveríamos deixar isso acontecer, já que o Live At Roça N´Roll 2021 vem na linha dos lançamentos no qual diversas bandas o fizeram, à distância, por conta da Pandemia da COVID-19 que nos pegou e se manteve por tanto tempo e ainda acontecendo, mesmo que, de forma mais branda, graças as vacinas.
Bem, a banda, formada por Steph Honde(vocal e teclado), Netto Mello(guitarras), Van Alexandre(baixo) e Fred Mika(bateria) nos grava um belo disco com diversas músicas da carreira da banda e é uma carreira bem constante, com músicas bem compostas e mantendo o legado das bandas mais antigas, tudo isso com uma certa personalidade, você vai ouvir e entender diversas influências dos grandes nomes do cenário Hard Rock em todas as composições do Sunroad. O mais interessante do Live At Roça N´Roll 2021 é realmente o registro de um período, do distanciamento e de como conseguimos sobreviver.
Lógico que, dentro dessas 10 faixas temos uns destaques, como a belíssima faixa de abertura do “show”, com Walking The Hemispheres, eu vou dar um destaque a Living In a Dream(Red Sign Mirror), essa música é super viciante, Into The City Lights que me lembrou a boa fase do Scorpions e In The Sand, outra música com uma pegada setentista presente demais. Live At Roça N´Roll 2021 é um belo registro, pra quem está procurando um registro Nacional do Hard Rock Setentista fica essa dica, é prato cheio.
NOTA: 3 / 5