A banda de Symphonic Metal Nacional, Aetherea, nos mostra um disco bem legal e coeso, dentro do seu estilo. Sendo a banda formada por Jessica Sirius (vocal), Rodrigo Mello (sintetizadores, piano e vocal), Fábio Matos (guitarra), Vicki Marinho (baixo) e Paulo Lima (bateria), ela mostra ser extremamente competente em gerar boas músicas, mas que em alguns momentos, acabam caindo em uma certa mesmice, coisa do estlio, mas nada que mate a qualidade desse belíssimo trabalho.
Mas ao mesmo tempo que certas faixas pareçam “a mesma coisa de sempre”, músicas como My Hunter, Bleeding e Face The Lies nos presenteia com uma pegada de guitarras extremamente pesadas, muito presentes e até mesmo, “na cara” e o vocal da Jessica brilhando ainda mais, diga-se de passagem, que bela vocalista é a Jessica. Rodrigo tem um belíssimo gosto em usar seus teclados e sintetizadores, para completar e criar um ótimo ambiente nas músicas, o peso das guitarras do Fábio são ótimas e a cozinha de Vicky e Paulo contribuem demais para o sucesso de todo o conjunto.
Agora, vamos lá, sobre o conteúdo, já que, Through Infinite Dimensions nos leva a rever nosso conceito de humanidade, rever a gente como seres viventes desse planeta e esse convite percorrem 12 belas faixas que, nos entregam um momento de reflexão nesses temas, pela música pesada e muito bem composta. Valorizem essa banda, assistam ao show deles, quando ficarem sabendo q rolará, pois é um projeto ótimo.
NOTA: 3,5 / 5