Gloria Cavalera, esposa e gerente do fundador do SEPULTURA, Max Cavalera, respondeu às declarações do atual cantor do grupo, Derrick Green, sobre uma possível reunião com Max.

Max deixou o treinamento em 1996, depois que o resto da banda rompeu seu relacionamento com Gloria como gerente. No entanto, o irmão do vocalista, o baterista Igor Cavalera, continuou a fazer parte da Sepultura dez anos antes de sair e criar com Max CAVALERA CONSPIRACY.

Derrick Green comentou no podcast Scars And Guitars sobre uma possível reunião com Max:

“Eu acho que, para algumas pessoas, é difícil mudar a página. É difícil para as pessoas mudarem de um modo geral, porque têm medo de mudar, por causa de quão inesperado é. É difícil para certas pessoas, mas tudo bem. Não é onde estamos musicalmente, e graças a Deus poderíamos seguir em frente e não apenas confiar no passado. Acho que é natural que certas pessoas gravitem em direção a algo que conheciam no passado, e talvez seja aí que elas gostem de ter a cabeça ” .

 

Eu nunca quis estar nessa posição, apenas porque sou um artista e, para mim, é importante explorar e evoluir, e a mudança é realmente necessária. E isso é algo que acontece em todas as nossas vidas, então eu aceito e continuo vivendo os momentos que ocorrem agora.

 

Não me preocupo muito porque outras pessoas estão presas no passado. É algo que eu não quero fazer parte ou estar perto disso [risos]. “

Nesta segunda-feira, 3 de janeiro, Gloria Cavalera respondeu à vocalista em seu Facebook pessoal:

“Ei, eu tenho que te dizer uma coisa! Foda-se! Max e Igor nunca falam sobre uma reunião. Por que você acha que eles foram embora? Lol. Você precisa falar sobre Max e Iggor para conseguir alguma imprensa? Sim, é difícil você continua! Max e Igor podem voltar às raízes e tudo o que você pode fazer é cantar a letra que meu marido escreveu! “