AMAZONICA pode ser considerada uma das primeiras rockstar-DJ do mundo (em um ambiente sempre dominado por homens). Seu currículo inclui turnês mundiais com nomes como Machine Gun Kelly, Marilyn Manson, Scarlxrd, Gary Numan, e também DJ-sets em after-party’s de eventos como Oscar, Golden Globes e Cannes.
A inglesa Victoria Harrison (a.k.a. AMAZONICA – nome inspirado na lenda da Vitória Régia) lança o single “I’ve Been Down”, o sucessor de “Sound Of Rock And Roll”, para promover o aguardado álbum esperado para setembro via Diamonds x Dragons.

Nascida em Londres (Inglaterra) como Victoria Harrison, ou Harry para os mais próximos, ela escolheu o nome artístico Amazonica (sem acento) inspirada na lenda da Vitória Régia (ou Victoria Amazonica em Inglês).
Nos anos 90, Harry iniciou sua carreira como cantora usando o nome artístico Dirty Harry. Chegou a figurar no Top 40 do Reino Unido e participou nas músicas “Makin’ Me Crazy” do Tommy Lee e em “Temptation” do Cradle of Filth. Mas a carreira foi interrompida por comportamentos tóxicos do music business.
Harry, desiludida com o caminho que Dirty Harry havia tomado, achou seu espaço como DJ em 2010 tocando em clubes e bares de Londres. Evitando o desgastado EDM de seus contemporâneos, o renascimento veio de seu profundo amor pelo Hip Hop noventista, pelo som da Motown, indie, gótico, rock e metal, e também ao misturar em suas discotecagens gêneros novos como o emo-rap. Rapidamente se tornou uma das DJs mais procuradas do planeta. Suas after-parties para eventos do U2, Liam Gallagher, Florence & The Machine também entram nesse portifólio.