A banda de Thrash Hardcore ANGUERE disponibilizou na última sexta-feira, 5 de novembro, nas principais plataformas streamings seu novo álbum DESCRENÇA!

Esse novo trabalho contem 8 faixas inéditas e um bônus track da faixa Truculência. DESCRENÇA é um álbum temático que tem sua base em críticas a violências sofridas em todas as esferas! Injustiças, vingança, ganancia e ego de pessoas que pensa que mundo girar em torno delas!

O Álbum foi gravado no estúdio Grama Records, a mixagem e masterização foi feita por Ricardo Biancarelli no estúdio FUZZA, na faixa bônus, o trabalho ficou com o pessoal do Refúgio Cultural e Estúdio Katharsis (Gordfo Darco e Bruno Nicolleti), a arte da capa foi desenhada pelo ilustrador Caio Bakargi.

Tracklist:

1 . Mete Loko
2. A 7 palmos
3. Garotão do Papai
4. Truculência
5. I.M.I
6. Roleta Russa
7. A Casa Caiu
8. Maloka Walmir
9. TRUCULÊNCIA 

DESCRENÇA” traz duas participações, na faixa “Garotão do Papai” tem os vocais do Dir Jay (Dirça), amigo do underground de anos da banda Anguere e na faixa “Maloka Wlamir” um garoto que esbanja talento na banda Injuria “Leonardo Pais” grande amigo e fã do Anguere.

Em breve a banda estará disponibilizando a compra do material físico e quem quiser adquirir uma cópia poderá ter a partir do dia 30 de novembro data disponível no site e redes sociais da banda.

Mais informações:

Site: http://anguerehc.wixsite.com/banda
FaceBook: https://www.facebook.com/AnguereThrash/
BandCamp: https://anguerehardcore.bandcamp.com/
Instagram: https://www.instagram.com/anguere_hc/
Twitter: https://twitter.com/Anguere

E-mail: [email protected]