Em uma entrevista ao Cerveza Montejo‘s “The Stories That Defy”, o baterista do Lamb of God, Art Cruz, falou sobre cometer alguns sacrifícios pessoais para conseguir realizar seu sonho:

“Você passa por tantos obstáculos tentando chegar onde quer, quando quer viver seu sonho. Você perde muitas coisas, e eu perdi muitas coisas legais. Eu tenho pequenos irmãos e irmãs que cresceram bem diante dos meus olhos, e eu perdi tudo isso. Este é o sacrifício que eu fiz. É uma porcaria às vezes – realmente é uma merda, é uma merda – mas é isso que você precisa fazer para tornar seus sonhos realidade.

“Eu acho que se você manifesta seu sonho e manifesta sua rotina e agitação e realmente acredita nele, eu sou uma prova viva  de que não é assim que precisa ser; assim específico , com um histórico de como as coisas costumavam ser ou como deveriam ser. É tão importante permanecer verdadeiro. Por que mudar quando você pode se sentir feliz e se animar com quem você é como pessoa e como humano? Apenas seja você”

Prestes a lançar o seu primeiro registro com o Lamb of God, Cruz já passou por outras bandas como o Prong, Winds of Plague e The Rasmus.