Após os ótimos resultados com o álbum de estreia ‘End´evour‘ e o recente EP ‘All The Evil’, a banda As The Palaces Burn retorna com grandes novidades. O grupo anuncia a nova identidade visual, feita pela Gigante Propaganda, e o lançamento do novo álbum de estúdio que está previsto para estrear ainda esse ano. A banda está em estúdio gravando o aguardado segundo disco sob o comando de Adair Daufembach na produção, com previsão de lançamento para o último semestre de 2021.

Para promover esta nova fase, As The Palaces Burn irá lançar o primeiro single, “For The Weak”, junto com o lyric vídeo, no dia 26 deste mês. “O single „For The Weak‟, é uma amostra do que vamos trazer no novo álbum. A faixa aborda em seu tema a crise no âmbito geral da existência do ser humano, a cansaço mental somados à crise existencial”, explica o guitarrista Diego Bittencourt.


A banda segue com a ideia de lançar documentários sobre todas as produções, e apresentar conteúdo diferenciado para fãs e mídia especializada, por isso, As The Palaces Burn também disponibilizou em seu canal do Youtube a primeira parte do mini-documentário sobre a produção do novo single, com making of, curiosidades e relatos dos músicos. Assista abaixo: