Os neozelandeses do Black Smoke Trigger com apenas um trabalho lançado, o EP “Set If Off“ de 2019, já demonstrou mais talento e perspectivas para o futuro do que muitas bandas por ai com anos de estrada.
Essa semana o HB soltou a resenha do EP – se você ainda não leu, deveria e o link está no final dessa matéria – e na semana que vem estaremos publicando uma super exclusiva com o vocalista Josh “Baldrick” Rasmussen, contando sobre a origem da banda e muitos outro assuntos. Entre eles os clipes do Black Smoke Trigger, que sempre chamam a atenção por contar com produções muito acima da média.

E por falar em clipes, a banda acaba de lançar um para a faixa “You Can Have It All”, que possui duas versões, uma censurada e outra explícita. O HB está postando as duas versões,  é só escolher a sua favorita.
E não se esqueça que estamos na semana Black Smoke Trigger, um nome que ainda vai dar muito o que falar dentro do cenário da música pesada. Portanto confira os clipes, o review do EP e fique ligado na exclusiva com Baldrick, que estará on line no próximo dia 24 de setembro. 

Agora confira as duas versões para o vídeo de “You Can Have It All”.

Black Smoke Trigger:

Josh “Baldrick” Rasmussen – vocal
Charlie Wallace – guitarra
Dan Fulton – baixo
Josh Te Maro – bateria

Fique ligado:

https://blacksmoketrigger.com
https://www.facebook.com/BlackSmokeTrigger/

Resenha do EP “Set If Off“:

Resenha: Black Smoke Trigger – “Set If Off” (2019)