Ainda valendo-se da grande expectativa criada com o lançamento de seu primeiro single, o músico e compositor Lorenzo Marchetti disponibilizou uma nova música da BlüdRaven, demonstrando um notável avanço em termos de profundidade e maturidade em comparação ao lançamento anterior. “Aerys” é uma composição grandiosa, que incorpora elementos ainda mais ambiciosos em sua composição.
Confira “Aerys” na sequência:
“Aerys” mergulha ainda mais nos sentimentos de seu criador, Lorenzo Marchetti, suscitando indagações que podem e devem encontrar conexão com os questionamentos e emoções do próprio ouvinte. A música retrata um diálogo entre alguém e sua própria mente, abordando temas como medos, desilusões e esperança. A conclusão é que o sofrimento resulta em resiliência, uma experiência universal presente ao longo da vida de todos nós. Vale ressaltar que, diante das adversidades, a mensagem enfatiza que quanto mais intensa a queda, maior a força para se reerguer. “Aerys” busca incutir a ideia essencial de que sempre há uma maneira de seguir em frente, uma lembrança valiosa em nossos caminhos.
Lorenzo Marchetti comenta o lançamento: “Aerys é um olhar muito mais profundo e introspectivo para a BlüdRaven, é uma música intensa e isso é refletido junto de quem a escuta. É uma música que eu gosto muito, acho que ela é uma evolução muito natural do que já apresentamos com a “Broken Vows”. Tem uma carga emocional muito forte para mim e sei que quem ouvir agora vai sentir! É mais uma composição da minha parceria com o Marcos e dessa vez o Guto teve muito mais liberdade e isso agregou diretamente o resultado final! Mais um trabalho incrível que abre portas para um futuro ainda mais brilhante“.
“Acho que ela é um vislumbre ainda maior das ideias que trago com a BlüdRaven. Ela é um ótimo capítulo e cumpre o papel de instigar quem escuta a ler o restante deste livro chamado BlüdRaven. Uma joia que representa muito bem o álbum que está por vir!”, conclui o músico.
“Aerys” é uma composição de Lorenzo Marchetti e Marcos Assis, com letra de Lorenzo Marchetti, e guitarras, gravação e produção de Guto Cardozo.
Lorenzo Marchetti nasceu em São José do Rio Preto-SP, radicou-se em Campinas-SP, onde passou a infância e adolescência, e desde muito cedo interessou-se pela arte musical. Sua inquietude e curiosidade levaram-no a fazer piano aos 7 anos de idade. Mas, em razão de algumas experiências pessoais dolorosas, aos 11 anos de idade Lorenzo se afastou completamente da música. Retornou aos 14 anos, quando começou a fazer aulas de canto. Tudo mudou, além de cantar, voltou a tocar e a compor. Foi nos ensaios da banda de seu primo que teve seus primeiros contatos com o Heavy Metal em suas vertentes mais extremas. Aos 17 anos retornou a sua cidade natal, começou a tocar em bares, onde conheceu muitos músicos excepcionais, que o incentivaram a formar sua própria banda. Foi assim que surgiu a BlüdRaven.
Apesar de se tratar de um projeto de Lorenzo, a BlüdRaven busca integrar e incorporar novas pessoas e suas experiências às composições, visando amplificar seus horizontes musicais e conceituais, como no caso da colaboração do próprio guitarrista e produtor Guto Cardozo, que contribuiu consideravelmente para o desenvolvimento de “Aerys“.
Saiba mais sobre a BlüdRaven e acompanhe todos seus lançamentos através do @bludraven.rockband no Instagram.