Só a morte é real. E entre idas e voltas da Covid, o mundo tenta se adaptar à nova realidade. A Europa começa a enfrentar uma segunda onda, mas, caso seja rapidamente debelada, nos dias 15 e 16 de janeiro (Sexta e Sábado), a casa de shows Beta em Copenhague na Dinamarca receberá a primeira Emanzipation Fest. O evento terá uma série de bandas de death metal da Emanzipation Productions, incluindo a “horda Dinamarquesa” (“Detest”, “Shadowspawn”, “Arsenic Addict”) e uma invasão sueca de nomes que não podem ser perdidos ao vivo, como “Puteraeon”, “Toxaemia” e “Turbocharged”.
É a primeira vez que a Toxaemia toca em solo dinamarquês. O Baixista Pontus Cervin diz: “Que maneira de começar um ano novo! Criando caos e tumulto em Copenhague, nós estamos sem sombra de dúvidas extremamente empolgados para este evento! E a programação durante o final de semana! Ridiculamente boa! Putraeon, Turbocharged, Detest, Shadowspawn, Arsenic Addicted e ainda ouvi que estaremos lá também! Será nossa primeira apresentação na Dinamarca, então isto em um final de semana será uma loucura!”.
Se você pensa em estar na Dinamarca no início do ano que vem, ingressos para o evento podem ser comprados aqui. Para saber mais sobre as bandas da Emanzipation Productions, clique aqui. De qualquer forma, torcemos para que o mundo volte ao normal e eventos como esse possam acontecer com mais segurança e tranquilidade.
Tradução: Victor Vasques