O guitarrista Dino Cazares, falou em entrevista ao podcast de Robb Flynn, do Machine Head, sobre a saída de Burton C. Bell do Fear Factory, e disse ter descoberto o fato pelas redes sociais:

“Nosso vocalista nos últimos 30 anos decidiu deixar a banda. Ele divulgou um comunicado e descobri através de rede social.” – disse ele, e contínua:

Eu realmente não quero entrar no que foi dito, porque muito disso é apenas um monte de bobagem. Percebi que ele não se responsabiliza por todas as ações judiciais que ocorreram.

“A maioria das pessoas sabe que estivemos em uma batalha judicial nos últimos três anos, tentando resolver a situação do nome FEAR FACTORY. E ele e eu fomos processados ​​separadamente, em tribunais separados. Os outros dois ex-membros ir ao tribunal, o que levou Burton e eu à falência em estados diferentes – eu estava na Califórnia; ele estava na Pensilvânia. A posse da marca registrada de Burton ficou disponível, então eu terminei comprá-lo”, fazendo Dino o único proprietário do nome FF.

É uma pena que ele tenha decidido não ficar por aqui, mas a porta está aberta para ele. Então, se ele decidir superar quaisquer que sejam seus problemas, estarei aqui esperando. Mas eu não posso esperar muito tempo, porque quando as coisas começarem a se abrir e eu tiver que voltar e trabalhar, eu tenho que fazer o que todas as outras bandas fazem, e eles têm que seguir em frente – ganhar a vida . Mas, entretanto, a porta está aberta para ele.

Dino ainda promete que o disco deve ganhar um data definitiva de lançamento, e que provavelmente seja em março de 2021.