Mesmo com a queda de casos, com a vacinação(mesmo “capenga”), está indo em bons passos no Brasil e o mundo, já retornando ao seu normal, o Brasil continua sofrendo com as quedas de eventos, decorrentes à Pandemia da Covid – 19 e por conta disso, teremos menos um evento incrível esse ano.

Extreme Hate Festival, clássico festival da produtora Dark Dimensions, voltado ao Metal Extremo(com foco no Death Black Metal), teve a sua edição de 2021 cancelada. A edição desse ano tinha nomes pesadíssimos no cast, como Impaled Nazarene, Desaster, Vomitory, Melechesh, Impacto Profano, Genocídio, entre outros no cenário Nacional e Internacional. O produtor, Marcos Paulo, anunciou o infeliz cancelamento pela sua página no Facebook.

Deixaremos abaixo a postagem do próprio produtor, explicando os motivos do infeliz ocorrido e confirmando que, no ano que vem, alguns nomes irão se manter no cast. Quem vocês acham que continuarão no cast do festival?? No mais, esperamos que a Dark Dimensions mantenha-se em operação e continue produzindo ótimos eventos pelo país.

EXTREME HATE FESTIVAL está cancaledo devido a impedimentos da pandemia do COVID-19
O festival que seria realizado em dezembro de 2021 , está oficialmente cancelado, devido a impedimentos da pandemia do COVID-19, pois o país está cheio de incertezas e restrições, tentamos adiar o festival para 2022 com o mesmo cast, mas foi impossível conciliar a agenda de todas as bandas.
O festival retorna em 2022 com algumas bandas do atual cast e outras novidades, aguardem.
Os fãs que já haviam comprado ingresso podem solicitar o reembolso diretamente com o clube do ingresso. https://www.clubedoingresso.com/centraldeajuda
Os clientes que participaram das promoções do site Vakinha ou compraram o passaporte Dark dimensions entrem em contato pelo email [email protected]