Chegando este ano no seu 34º aniversário, o Fanzine Mosh iniciará a sua fase 4.0 que tem entre suas novidades o novo formato com 36 páginas (com capa colorida), tiragem de 2.000 exemplares com brindes que irão dentro de cada edição e mais, acredite a revista ainda será gratuita!

A distribuição contará com os pontos de vendas dos anunciantes mais as principais lojas físicas, distros, lojas de instrumentos e saídas de shows. Ou seja, cada revista vai diretamente para quem compra o físico, aos fãs de HM que ainda tem o hábito de comprar CDs, DVDs, LPs e outros itens.

A nova edição terá em sua capa a banda Epica ao lado do icônico vocalista Carlos Lopes da banda Dorsal Atlântica. Além das entrevistas com as bandas da capa, a nova edição contará com bate papos com os alemães do Accept mais as bandas nacionais Tuatha De Danann e Sculptor. Na parte de matérias terá uma sensacional sobre a relação entre os HQ e o nosso HM, além do Mosh 4 Death com Immolation e no Forever, um tributo mais que especial de Eddie Van Halen e sua a história num texto fora do comum. Entre as “novidades” trouxemos uma leva de bandas de vários momentos desde que retornaram as atividades como Necromancer, desconhecidas ainda do grande público como Leprosy e Vazio, como os brasileiros cantando em espanhol do San La Muerte. E completando a edição, um pôster com Michael Schenker.

Links relacionados:

https://facebook.com/Fanzine.Mosh
https://www.youtube.com/c/FanzineMosh
https://twitter.com/FanzineMosh
https://instagram.com/Fanzine.Mosh
https://www.twitch.tv/FanzineMosh
https://giphy.com/channel/FanzineMosh