Girls to the front: LVNA Fest anuncia cast para edição online.

O festival LVNA FEST vai acontecer online, no dia 29 de agosto (sábado), no canal do YouTube do LVNA Art.

O cast do evento reúne grandes nomes da música pesada nacional e a atração internacional BloodHunter, da Espanha. Sendo que todas as bandas participantes desta edição do festival contam com mulheres na sua formação.

Em 2020 nasceu um novo espaço para exaltar a potência feminina no heavy metal/underground nacional e internacional. O LVNA Art, que teve sua origem como um festival que aconteceu em Curitiba/PR no mês de fevereiro, é um time de duas mulheres apaixonadas por música e arte em geral, e também admiradoras de bandas com mulheres na formação. Nesse espaço, promovido nas mídias sociais, encontram-se divulgações de bandas, artistas em suas mais variadas manifestações, playlists e muito mais!

Essa segunda edição do festival, acontecerá de forma online e será beneficente, em prol da ONG Mulheres da Luz, um coletivo para promover cidadania e garantia de direitos humanos para mulheres em situação de prostituição na cidade de São Paulo, realizando desde 2013 atividades relacionadas à educação, cultura, saúde, cidadania e acesso a direitos sociais. Assim como inúmeros grupos sociais, as mulheres contempladas pela ONG se encontram em situação ainda mais vulnerável por conta da pandemia. O intuito do festival é, além de promover um momento de entretenimento para os interessados e aficionados em música pesada, prestar auxílio para o coletivo.

SERVIÇO:

Data: 29 de agosto de 2020 (sábado).

Local: Online – YouTube LVNA Art

Horário: 20h00.

Doações para a ONG Mulheres da Luz: Durante o fest as doações poderão ser feitas através do direcionamento do PicPay da ONG por QRCode, mas, além disso, serão disponibilizadas outras formas de doação, como transferências bancárias e outras disponibilizadas no site Mulheres da Luz.

Cast: ABLE TO RETURN, ABSTRACTED, ANAMA, BLOODHUNTER, BRIGHTSTORM, DARK VALLEY, DIVINE PAIN, ENDIGNA, FENRIR’S SCAR, FINAL DISASTER, FLOWERLEAF, FLOWER TO THE GROUND, HAMEN, INANIMALIA, INRAZA, LASTING MAZE, LIA KAPP, NO ONE SPOKE, QUANTUM, SACRIFICED, SINAYA e VOCCATUS.

 

Apoio: Acesso Music, Garotas do Front, Headbangueria, LVNA VOX Studio e O Subsolo.

Links:

Página do Festival

Evento

Instagram

Realização: LVNA Art