Queremos compartilhar com todos vocês, algo em que estivemos trabalhando esse tempo todo em absoluto sigilo. Com muita alegria, queremos anunciar nossa chegada a terras brasileiras, com um ambicioso projeto chamado “Headbangers Brasil”, que busca disseminar e promover bandas brasileiras no cenário nacional e internacional, em seu próprio idioma, dando uma alternativa real às centenas de Bandas brasileiras de enorme qualidade musical e profissionalismo, que lutam todos os dias para conquistar um lugar merecido no mundo global da música.

O projeto Headbangers Brasil é algo que, como equipe, temos pensado constantemente. O objetivo de crescer e ingressar em novas culturas representava um enorme desafio e, sem dúvida, o Brasil, era um território no qual tínhamos que apostar ambiciosamente.

As notícias da despedida da Metal Media nos atingiram significativamente. Em todos esses anos, mantivemos fortes laços e colaboramos continuamente, a fim de fortalecer o cenário sul-americano. Não podíamos permitir que todo o trabalho realizado por nossos amigos fosse em vão e desaparecesse como se nada. A despedida foi muito difícil, mas também nos deu a oportunidade de avançar em um país que sempre pairava em nossas mentes. O Brasil é muito importante para nós, por isso merecia ter uma plataforma em seu próprio idioma.

Queremos fazer um trabalho sério, com muita dedicação e muito respeito pelo trabalho realizado no passado, mas acrescentando a marca e os valores que todos esses anos como Headbangers Latinoamerica defendemos e tem sido nosso símbolo de entrega.

Headbangers Brasil faz parte da família Headbangers, por isso manterá o mesmo DNA e paixão pela informação. Nos próximos dias, você terá notícias sobre a operação e a marcha branca de suas redes sociais oficiais. Headbangers Brasil é Headbangers Latinoamerica em português.

Se você deseja ingressar na equipe Brasil, inscreva-se: https://forms.gle/RMm2FvLg815Uqu4r6

Headbangers Brasil: www.headbangersBR.com – [email protected]

Confira a declaração de boas-vindas ao Headbangers Brasil abaixo: