O Hell Gun já disponibilizou a versão física do seu álbum de estreia, “Kings of Beyond”com um som Heavy/Power americano, Thrash, Nwobhm e também calcado no Classic Rock. O grupo paranaense é formado por Matheus Luciano (vocal), Lucas Licheski e Jean Fallas (guitarras), Marllon Woicizack (baixo) e Sidnei Dubiella (bateria). 
Segundo o vocalista, Matheus, o trabalho contou com o produtor Arthur Migotto em seu estúdio móvel Heavytron,
Apesar das adversidades, acredito que o excelente resultado da produção fez tudo valer a pena, pois estamos muito orgulhosos desse trabalho“, destacou. 
“Kings of Beyond”, tem um clima soturno e sombrio, mas sem soar melancólico e sim enérgico, como os primeiros discos do Mercyful Fate e Metal Church.
Sempre gostamos de escrever letras com temas focados na literatura de terror, filmes, assim como algumas com posicionamento político e críticas sociais também, mas sem perder essa vibe de algo surreal.”, explicou Matheus.
https://hmrock.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Hell-Gun-Capa-Debut_Fotor.jpg
O artista gráfico Giovanne Bernardino foi escolhido para conceber o trabalho, que no decorrer dos últimos meses teve faixas lançadas em formato de single nas plataformas digitais, bem como um lyric video, um vídeo clipe e uma faixa disponibilizada na coletânea virtual “Brazilian Metal Attack Vol. 06”.

Surgida em meados de 2013, a Hell Gun inicialmente tocava alguns covers para se divertir, mas com o passar do tempo os músicos foram ganhando maturidade e começaram a compor nosso próprio material, e gravaram o EP “Soulthern Hell”.

Atualmente a banda trabalha na composição de novas músicas para talvez o lançamento de um novo EP em breve, além de planejar a divulgação virtual, distribuição de cd´s e materiais para os fãs da banda que tem nos apoiado muito nisso. “Para o futuro com certeza matar a saudade dos shows será o foco!”, concluiu.