˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â Holocausto WM: Ouça o novo álbum, “De Volta ao Campo de ExtermĂ­nio” – Headbangers Brasil

Foi disponibilizado no YouTube o novo álbum do HOLOCAUSTO WM, intitulado “De Volta ao Campo de Extermínio”. Gravado entre os meses de janeiro e maio deste ano, “a versão 2022 do clássico álbum “Campo de Extermínio” é superior em sua sonoridade, arranjos e execução instrumental”, declarou Valério Exterminator. Lançado no dia 9 de setembro, mês em que se celebra os 35 anos da versão original, o war trio comenta: “conseguimos manter a essência do álbum e agregar mais qualidade por algumas estratégias tomadas. A estratégia mais relevante foi gravar a guitarra guia com metrônomo, evitamos “atropelamentos” nas execuções dos instrumentos, tornando o instrumental coeso e permitindo ao ouvinte perceber o que cada músico está tocando. Outra estratégia foi dar liberdade aos três vocalistas, assim os arranjos vocais ficaram mais variados, não somente em relação à alternância dos três em uma mesma música, mas também dando liberdade de mudança na métrica e nas composições de 1987”.

Ouça “De Volta ao Campo de Extermínio”:

Outra mudança se refere Ă s letras, com uma mudança na mĂşsica “Setembro Negro”, onde houve atĂ© a criação de uma nova estrofe, em uma parte que nĂŁo havia letra. A estrofe traz o pensamento de Erich “Bubi” Hartmann, um piloto de caça alemĂŁo durante a Segunda Guerra Mundial, tido como o ás de caça de maior sucesso na histĂłria da guerra aĂ©rea. Foram 1.404 missões de combate. Essa liberdade de arranjos permitiu ao baterista/vocalista War Tank usar blast beats na mĂşsica “Facção Revolucionária Armada”, tornando-a mais atual, mas de forma alguma soando “moderna”. Segundo a banda, outra grande diferença em comparação ao álbum de 1987, trata-se de uma das caracterĂ­sticas mais percebidas pelos aliados em relação ao war trio, e que foi comentada por eles no álbum “Batismo de Fogo”: “é sobre a facilidade do ouvinte entender o que a banda está cantando. afinal cantamos em portuguĂŞs, se nossos aliados brasileiros nĂŁo conseguem entender o que estamos cantando, entĂŁo qual motivo de cantar em portuguĂŞs?”. ValĂ©rio Exterminator diz ainda que “a versĂŁo 2022 sĂł nĂŁo Ă© superior ao aspecto afetivo”. Em breve a banda disponibilizará uma nova linha de merchandising confeccionado especialmente para esse lançamento.

Créditos da foto: Divulgação 

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/exterminator.wargeneral
Instagram: https://www.instagram.com/holocausto_warmetaloficial
YouTube: https://bit.ly/YTExterminator
E-mail: vallexterminator@gmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br