Aos 40 anos, a cantora paulistana Isis Lee estreia no rock com o single “The Angel of Rock” que acaba de ser lançado nas plataformas de streaming e chega com a proposta de enfrentar o etarismo e mostrar que o verdadeiro espírito do rock transcende idade. Inspirada por mulheres como Rita Lee e Pitty, Isis desafia convenções, provando que nunca é tarde para viver o sonho de juventude de fazer rock.

Ouça aqui “The Angel of Rock”
A capa de “The Angel of Rock” pelo artista Wendell Araújo
Após construir uma carreira na música gospel, ela agora se dedica ao gênero que sempre a cativou, movida por influências como OasisPearl Jam Nirvana e apresentando um som que conversa com o que há de mais clássico e característico do gênero. A capa do single foi assinada pelo ilustrador Wendell Araújo, conhecido por trabalhos na cena independente por nomes como Ratos de PorãoManger Cadavre?Ave SangriaExtreme Noise Terror, Mundo Livre S/A e outros.
 
Sobre a letra de The Angel of Rock, Isis explica que a música “é a apresentação de alguém como tantas outras, com suas peculiaridades e que sabe de suas fraquezas. Que foge das pessoas por ter medo delas, mas que sabe o quanto pode ser acolhedora quando está por perto”. E completa: “Esta música lança um desafio para que as pessoas possam ver além da superficialidade de reduzir os demais com uma deficiência apenas esse aspecto“.
 
Mãe e cega devido à retinose pigmentar, Isis enfrenta as limitações de sua condição sem que isso a defina. Ela é acompanhada pelo cão-guia Hug, que a auxilia durante ensaios e apresentações. No entanto, Isis enfatiza que seu maior sonho é ser lembrada pela sua música e pela energia autêntica que compartilha com o público. 
 
Isis já marcou presença em eventos de destaque, como Expo Music, Music Experience, o programa Matéria Prima da TV Cultura e o Girl Power Festival do IG&T (Instituto de Guitarra e Tecnologia)The Angel of Rock chega para firmar o compromisso de Isis com o rock, mostrando que sua paixão pela música ultrapassa qualquer barreira.
 
Com uma voz carismática e presença simpática, Isis é também criadora de conteúdo digital e fala diretamente com seus seguidores nas redes, de fã para fã, sobre sua paixão pelo universo das bandas. 
Sua trajetória profundamente humana ressoa com a experiência de muitos jovens que, em algum momento, sentiram que gostar de rock não era compatível com suas crenças.
 
A carreira de Isis Lee não só enfatiza o poder de seguir sonhos como também o compromisso de viver o rock em sua forma mais autêntica e humana. Sua jornada reforça que a idade ou circunstâncias da vida não são barreiras para quem deseja fazer sua voz ressoar no coração de outros. Entre acordes, composições e uma voz determinada, Isis está pronta para mostrar ao mundo seu “The Angel of Rock“.