O anúncio do novo álbum do JINJER, Wallflowers, que será lançado no dia 27 de agosto pela Napalm Records, não só causou repercussão imediata em todo o mundo, encantando críticos internacionais e fãs, como também provou ser um sucesso nas plataformas digitais, com o primeiro single da banda, “Vortex”, atingindo 2,5 milhões streams / visualizações!

Continuando seu caminho imparável para o topo, a banda acaba de lançar seu segundo single “Mediator” e um novo videoclipe esmagador. A segunda faixa tirada do novo álbum demonstra mais uma vez que sua visão sonora única, combinada com a atitude visual da banda, é mais do que incomparável. Uma bateria frenética combinada com ataques de baixo e guitarra tecnicamente competentes e rápidos, fundindo-se com a mistura única dos vocais claros de Tatiana Shmayluk, que transita entre passagens pungentes como o rap e rosnados ferozes. O bombardeio audiovisual de alta qualidade da faixa atrai o espectador para o encanto do espetáculo progressivo e constrói a antítese visual da utopia pós-moderna tematizada na faixa.

JINJER sobre o tom do novo single:
Com o passar dos anos, muitas vezes percebemos que o mundo ao nosso redor está longe de ser o que esperávamos. Aos nossos olhos quando crianças tudo parecia bem mais colorido, melhor e otimista, não parecia? Quando tudo deu errado? Quando tudo ficou tão cinza? Isso é realmente culpa do mundo? Ou é apenas sobre nós perseguirmos os objetivos errados? As carreiras, ambições e realizações erradas, ao invés de abraçar uma verdade importante?  Reformulando John Lennon, se alguém perseguir outra coisa que não a felicidade, então não entendeu nada da vida“.