O ex vocalista do Mötley Crüe, John Corabi, voltou a usar a internet para falar sobre xingamentos que recebeu de um suposto apoiador do presidente Donald Trump. Ele comenta:
“Ok … vou desabafar um segundo. Eu fui ao supermercado hoje usando minha máscara …
Salsicha ….. ok
Os pães de cachorro-quente ….. ok
na saída da loja, comprei uma revista TIME dedicada ao último presidente Obama e seu mandato … Nesse ponto, um fodido e arrogante FILHO DA PUTA, pegou minha revista e a jogou no chão e começou a me dizer … ‘Eu sou o problema com a América’ ….. Perguntei a ele qual era o problema dele, e ele comentou: ‘Segundo ele, eu sou o problema, sou um floco de neve liberal, comprando besteiras da mídia, vestindo minha máscara e comprando esse lixo sobre o idiota que arruinou o nosso país …. Então, depois do discurso dele, afirmei calmamente que iria bater na bunda dele por tocar na minha merda e me insultar … Que idiota do caralho !!!! Você quer que eu respeite suas merdas de escolhas .. .Então, FILHO DA PUTA respeite a minha …. !!! Vamos lá … tenha um belo imbecil Memorial Day …“
Há algumas semanas atrás, John já havia usado as redes sociais para falar sobre pessoas que estavam andando armadas dentro de uma lanchonete, e em outra ocasião, se manifestou de forma nada polida à aqueles que tentam de alguma forma acabar com o isolamento social proposto durante a pandemia.