O Journey anunciou o nome dos mais novos membros a se juntarem a banda. São eles, o baixista Randy Jackson e o baterista Narada Michael Walden.

Ok amigos, a palavra está no ar! Randy Jackson, o Big Dawg, é nosso novo baixista novamente “O JOURNEY é uma força incontrolável e em constante mudança. Este é um capítulo completamente novo para nós e mal podemos esperar para chegar a ele!” – escreveu o membro fundador e guitarrista do JOURNEY, Neal Schon.”

A nova formação já gravou uma versão quarentena da faixa “Dont Stop Believin“, para o “UNICEF We Won’t Stop”, evento a UNICEF USA e você confere logo abaixo. 

Em 3 de março, Schon e o tecladista Jonathan Cain entraram com uma ação contra o baixista Ross Valory e o baterista Steve Smith, que são membros do Journey desde que a banda se formou em 1973, alegando que os dois tentaram um “golpe” para ganhar controle da marca registrada Journey. O processo, que busca mais de US $ 10 milhões em danos, acusa Smith e Valory de realizar uma reunião “imprópria” de acionistas e do conselho de administração em fevereiro, durante a qual expulsaram Cain e Schon dos cargos de liderança da Nightmare Productions sob a suposição “incorreta” de que a empresa detinha os direitos sobre o nome do Journey. Um mês depois, Valory contra-atacou Schon e Caim, acusando-os de quebra de contrato e de causar-lhe sofrimento emocional. Ele está buscando “danos compensatórios passados ​​e futuros”. Ele também está pedindo a um juiz para determinar quem tem direitos sobre o nome da banda. “O nome do Journey é controlado por Neal Schon e Jonathan Cain“, disse à Rolling Stone em março um advogado de Cain e Schon. “E por uma causa muito boa, eles não querem mais se apresentar com Smith ou Valory, eles não querem ter nada a ver com eles, e isso é o direito deles. Eles vão continuar com o JOURNEY, continuar com o grande sucesso do passado e esses dois caras serão substituídos “.