Em um novo vídeo divulgado pelo Lamb of God em suas redes sociais e em seu canal oficial no YouTube, o guitarrista Mark Morton fala sobre como é a experiência de gravar com o novo baterista, Art Cruz, que faz o seu primeiro registro com a banda. Ele diz:

“Ele (Cruz) está conosco há quase dois anos. Ele tocava conosco há um ano, um ano e meio antes de ser oficialmente membro. Então, nesse sentido, ele já estava aqui. Todos nós sabemos que ele entrou originalmente para substituir Chris, que era incapaz de acompanhar o que estávamos fazendo em turnê e com as obrigações que tínhamos. As coisas funcionaram como antes, mas Art já estava lá, e ele estava fazendo um ótimo trabalho. Então ele se tornou um membro oficial. O processo de composição foi ótimo. Ele estava na banda “

“Isso me lembrou o quão realmente emocionante o que fazemos é. Ver Art ter essas experiências nesse nível pela primeira vez e ver como ele está entusiasmado e emocionado com isso, isso meio que torna tudo novo para mim de certa forma. Eu posso ver a emoção e a curiosidade e o quão hipnotizado ele está em parte do processo. Não que ele seja completamente verde, mas apenas nesse nível, ele estava realmente animado por estar nas situações que estávamos, então foi realmente divertido assistir e fazer parte. E, é claro, ele absolutamente tocou isso na bateria, então foi uma emoção para mim assistir também.”

O vídeo na íntegra de Mark pode ser conferido abaixo. O Lamb of God prepara seu novo trabalho auto intitulado para o dia 8 de maio, pela Epic Records nos EUA e pela Nuclear Blast Records na Europa.