O ex vocalista do Entombed e atual Entombed A.D, Lars-Göran Petrov, foi diagnosticado com um tipo de câncer incurável. 

A nota foi divulgada ontem nas redes sociais da banda, onde uma foto de Petrov no que parece um hospital é vista, com os seguintes dizeres:  “Notícias tristes .. LG Petrov foi acometido de câncer e está fazendo quimioterapia para tentar controlá-lo. Nossos pensamentos e força vai para o nosso irmão. Se você quiser apoiá-lo nesses tempos difíceis, clique no link da Biografia e fique à vontade para doar. #fuckcancer #fightforlifeandmetal

O vocalista também escreveu em uma página pessoal sua: “Fui atingido por um câncer incurável e estou lutando contra isso há algum tempo. Não pode ser removido, mas os médicos estão tentando controlá-lo com quimioterapia. A vida dá voltas estranhas …

Petrov está aparentemente lutando contra o câncer do duto biliar, que impede a remoção total dele, portanto o paciente vive a base de alguns medicamentos e tratamentos para uma melhor condição de vida. 

Sad news.. LG Petrov has been struck by cancer and he is undergoing chemo treatment to try and control it. Our thoughts…

Posted by Entombed A.D. on Sunday, August 9, 2020