O grupo sueco de metalcore progressivo Allt desencadeou um turbilhão de intensidade com seu novo single “The Orphan Breed”. A nova música é um ataque implacável aos sentidos com seu peso carregado de riffs e breakouts, e o som característico de Buster Odeholm. Com “The Orphan Breed”, Allt não apenas consolida seu status na cena metal, mas também redefine os limites de seu som.

“The Orphan Breed” é o segundo single da banda desde que assinou com a Century Media Records.

A banda acrescenta sobre o single: “Durante a criação do nosso álbum de estreia, reconhecemos a necessidade de escrever algo extremamente pesado, o que levou ao nascimento de ‘The Orphan Breed’. Decidimos ultrapassar os nossos limites criativos, assumindo o desafio de compor, gravar e aperfeiçoar uma faixa em um mês “O resultado é a faixa mais crua, raivosa e intransigente de Allt até hoje. Gostamos sempre de deixar nosso público na dúvida, sempre mantendo uma certa imprevisibilidade. Allt é tudo.

Ouça “The Orphan Breed” aqui: https://ffm.to/theorphanbreed

“The Orphan Breed” é acompanhada por um vídeo cativante que mostra a ferocidade da música. Cortes rápidos e visuais sombrios e assustadores complementam o tom agressivo da música, criando uma experiência que é tão perturbadora quanto energizante. O vídeo foi criado por Tuomas Kurikka e Patrik Nuorteva da Riivata Visuals, que já criaram o vídeo do single anterior “Emanate“.
Veja abaixo:

Allt está atualmente apoiando Animals as Leaders em seu “PARRHESIA EU/UK TOUR”

Fri, NOV 3: Glasgow, United Kingdom
Sat, NOV 4: Birmingham, United Kingdom
Sun, NOV 5: Paris, France
Tue, NOV 7: Aarau, Switzerland
Wed, NOV 8: Milan, Italy
Fri, NOV 10: Munich, Germany
Sat, NOV 11: Cologne, Germany
Sun, NOV 12: Hamburg, Germany
Mon, NOV 13: Berlin, Germany
Wed, NOV 15: Zoetermeer, Netherlands
Thu, NOV 16: Nijmegen, Netherlands
Allt é:
Olle Nordström – Guitarras
Adam Björk – Bateria
Robin Malmgren – Vocais
Samuel Mills – Baixo
Viktor Florman – Guitarras
Fundada em 2020 em Karlskoga, Suécia, Allt combina riffs afinados com melodias elevadas e arranjos orquestrais para criar seu som sombrio e emotivo característico. Os membros compartilham o amor pela natureza e pela cinematografia, que se reflete em suas músicas, e muitas de suas canções e letras são diretamente inspiradas em obras literárias ou filmes. Uma das principais inspirações da banda é capturar memórias, experiências ou cenas antigas da música.