Em entrevista a revista Kerrang!, Mike Shinoda revelou que o Linkin Park está preparando “algo legal” para o aniversário de 20 anos do lançamento do disco de estreia “Hybrid Theory“. 

Eu não sei o que devo dizer sobre isso. Estamos planejando coisas legais. Tudo o que vou dizer é que colocamos algum trabalho – não apenas a banda. Na verdade, eu diria o selo, o agente e as pessoas que estão conosco há muito tempo e trabalharam em nossas coisas ao longo do caminho … Fizemos o possível para ir para muitas pessoas que são familiares, em certo sentido, e dizer: ‘ O que você acha que devemos fazer? Qual seria um bom tipo de celebração de “Hybrid Theory?”  e tente fazer o nosso melhor para realmente fazer um monte dessas idéias.

“A base de fãs do Linkin Park é uma das bases de fãs mais criativas e ativas do mercado. O problema, para mim, é que, se não tenho permissão para divulgar informações é porque quero que seja uma surpresa, a base de fãs criativa começa a pular e a imaginar coisas. Eles criam suas próprias grandes idéias e, uma vez daqui a pouco, essas ótimas idéias são melhores que as nossas.

“Então, eu incetivo a base de fãs a deixar imaginar o que vai acontecer. E não tenha idéias do que devemos fazer, porque suas idéias podem ser melhores que as nossas. Mas temos algo que eu acho muito legal.

“E estou empolgado por – o que será que é isso? No final de outubro, certo?

O disco foi lançado em outubro de 2000 e logo se tornou um sucesso comercial, vendo 10 milhões de cópias somente nos EUA, emplacando 4 singles, “Crawling“, “Papercut“, “One Step Closer” e “In the End“, este último, recentemente atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube com seu vídeo. 

Face To Face with MIKE SHINODA

Mike Shinoda joined Kerrang!’s Digital Editor, Luke Morton, to tell us about his new album, Dropped Frames, and answer a load of your questions. Check out Dropped Frames now!

Posted by Kerrang! on Tuesday, July 28, 2020