O promotor de shows Paulo Baron e o crítico musical Regis Tadeu já entrevistaram figuras globais e lendárias da música em seu canal no Youtube (Na série “Por Dentro com Paulo Baron”) como Sammy Hagar, Paul Stanley, Doc McGhee, Michael Kiske dentre outras celebridades do rock que são amigos de longa data do empresário. Desta vez o ilustre entrevistado foi o baixista Nikki Sixx, conhecido pela sua sólida carreira na banda estadunidense Mötley Crüe.
Durante a entrevista que tem a duração de aproximadamente 50 minutos, Nikki comentou aspectos interessantes sobre sua carreira, curiosidades e assuntos diversos até que foi questionado por Baron sobre as críticas recentes de Eddie Vedder ao Mötley Crüe – para quem não se lembra, recentemente o vocalista da banda Pearl Jam tem tecido duras críticas à Nikki Sixx, Tommy Lee e sua banda.
Sobre suas falas recentes sobre o Pearl Jam você não gostava apenas do Pearl Jam, mas também de outros artistas da cena grunge? E o que te incomodava sobre aquilo? E o que te incomodava naquela cena Grunge? Pois pra você, era possivelmente entediante“, questiona Paulo Baron.
Ao que Nikki Sixx responde: “Eu me lembro indo na MTV com Nevermind antes de sair com Nirvana, e eu e o Tommy estávamos lá, e nos falaram para ver aquela banda e tinham bandas surgindo. Eu me lembro de ter a fita cassete, acho que eram demos, ou gravações iniciais do Rage Against The Machine e lembro de falar a todos sobre aquilo. Nunca tivemos medo de abraçar as mudanças da música pois essa é a idéia por trás da música. Se você escuta “Too Fast For Love” e então escuta “The Dirt” você sente que é a mesma banda que cresceu, então nunca tivemos problemas com isso. A parada é que se você quer falar mal da minha banda provavelmente eu vou falar algo de troco. O que eu não entendo é porque o cara está falando da minha banda. Ele é um cara de sucesso, vamos encarar, os caras voam em jatos privados, ele mora em uma mansão numa comunidade fechada, ele lota estádios, e ele se veste fingindo ser um cara nos anos 90, não fale mal da minha banda, cara!  Pelo menos eu estou sendo honesto“, complementa.
A entrevista foi gravada na última sexta-feira (25/02) e já se encontra disponível no canal do Regis Tadeu. Inscreva-se e ative o sininho para receber as notificações e ficar ligado nas entrevistas em primeira mão.
Assista já:

Siga a Top Link Music nas redes sociais:
Instagram: @toplinkmusic
Facebook: @toplinkmusicoficial