Ozzy Osbourne definiu sexta-feira 21 de fevereiro como a data de lançamento de seu novo álbum.
O cantor e compositor vencedor do Grammy, Ozzy Osbourne, definiu sexta-feira, 21 de fevereiro, como a data de lançamento de seu novo álbum, “Ordinary Man”. Marcando sua primeira nova música de carreira solo em quase 10 anos, o álbum foi precedido pelo lançamento de dois singles, a música número 1 “Under The Graveyard”, seguida de “Straight To Hell” com o guitarrista Slash. A faixa-título do álbum estará disponível instantaneamente com qualquer pré-venda do álbum.
“Ordinary Man” estará disponível como CD padrão, CD de luxo, vinil preto, vinil com capa dupla e cor redemoinho, disco de imagem e álbum digital. Além disso, todas as cópias físicas do álbum incluirão um código único que permitirá ao comprador participar de um sorteio para ter a oportunidade de ganhar um dos mais de 300 prêmios Ozzy (incluindo uma credencial oficial do Ozzy para participar de qualquer show em 2020 “Não More Tours 2”, Meet and Greet, um vale-presente para a loja global do Ozzy e muito mais).
Gravado em Los Angeles, o álbum apresenta o produtor Andrew Watt na guitarra, Duff McKagan (Guns N ‘Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chile Peppers) na bateria. Além da banda principal, “Ordinary Man” apresenta quem é quem dos amigos e colaboradores de Ozzy, incluindo Elton John, Post Malone e Tom Morello.
“Tudo deu certo”, explica Ozzy sobre as estrelas convidadas.
“Slash é um amigo querido meu, assim como Elton. Quando eu escrevi ‘Ordinary Man’, isso me lembrou uma música antiga de Elton e eu disse a Sharon: ‘Será que ele cantaria nela ?’. Pedimos, e eis que ele concordou, canta e toca piano na música”.
Chad continuou dizendo que Elton e Ozzy soam:
“Fodendo incrível” na música. «Estes dois lendários roqueiros ingleses lendários que passaram por tudo isso estão cantando sobre o fim de suas vidas. “Eu não quero morrer como um homem comum.” E é ótimo pra caralho – ele disse. Andrew e eu estamos nos beliscando. E Elton era tão legal, tão gentil. ‘Farei qualquer coisa por Ozzy. Eu amo Ozzy”.
“E então, nessa música de ‘Ordinary Man’, você tem Duff McKagan, Slash, Andrew Watt, produtor Wonderboy, escritor, o cara do momento, ótimo músico”, continuou ele. – Você tem o príncipe das trevas, Ozzy Osbourne. Você tem Sir Elton John e um baterista de outra banda. Você tem os malditos Vingadores do rock and roll. É bom pra caralho. E no final desta música, toda vez que eu a ouço, há uma coisa de cordas no final. Fomos ao Abbey Road [estúdios], e eles são cordas e um coral. É épico pra caralho, e toda vez que ouço, eu fico tipo ‘E o Grammy que a …’ “