O vocalista Phil Anselmo, do Pantera e Down, falou ao participar do “The Last Show“, da Revolver, sobre como acha que serão os shows de metal quando a pandemia acabar e as normalidades dos shows voltaram.

Acho que vai ser muito difícil, em muitos níveis … Estamos tentando pensar em algo apenas para fazer as coisas voltarem a acontecer, cara, ou como nos comportarmos quando as coisas voltarem a acontecer. Por isso, é bizarro.

Para nós, toda essa merda é sem precedentes. Eu não sei como você faz isso de novo. Eu não sei. Especialmente bandas que tocam o gênero que nós tocamos, o objetivo da banda é reunir o máximo de pessoas em uma sala e colocá-las em transe e pular e ir agitar na platéia, esse é o objetivo do show. E, realmente, durante toda a minha carreira, e eu ouvi isso de milhões de outras bandas nesse gênero, nós alimentamos – como a banda – energia do público. Portanto, será desafiador, não há duas maneiras. “Você olha para o entretenimento e como o absorvemos, todo mundo precisa – todo mundo precisa se divertir em algum momento ou outro, então, voltando a isso e se adaptando às novas regras sociais, terá que ser uma obrigação, eu acho .

O vídeo pode ser conferido na íntegra abaixo: