Powerwolf bate 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, dias antes de turnê de estreia na América Latina


O Powerwolf, um dos nomes mais respeitados do power metal mundial, comunicou aos fãs, por meio de post em suas redes oficiais, que atingiu a impressionante marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Este resultado na carreira de Attila Dorn (vocal), Matthew Greywolf (guitarra), Charles Greywolf (guitarra), Falk Maria Schlegel (teclado) e Roel van Helden (bateria), com certeza, é resultado do excelente feedback conquistado pelo novo álbum “The Sacrament Of Sin” e a proximidade do início da Berserker Latin America Tour 2020, que contemplará oito países.

Com o status de uma das atrações internacionais mais pedidas pelo público brasileiro nos últimos anos, o grupo alemão se apresentará, pela primeira vez no país, após 16 anos de estrada. Eles farão 15 shows passando por capitais do Brasil, Argentina, Chile, Peru, México, El Salvador, Costa Rica e Colômbia, acompanhando os reis do viking metal Amon Amarth.

Cartaz da turnê

No repertório, o Powerwolf deverá executar diversos clássicos da carreira, além das principais composições de “The Sacrament Of Sin”, que foi gravado no Fascination Street Studios em Örebrö (SUE), e tem produção assinada pelo renomado Jens Bogren (Opeth, Arch Enemy, Amon Amarth).

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda em todas as cidades. Confira abaixo os links dos eventos no Facebook e os locais para compra dos ingressos online em cada uma das cidades brasileiras.

28/02 – Brasília – Toinha – ticket
29/02 – Recife – Baile Perfumado – ticket
01/03 – Fortaleza – Armazém – ticket
03/03 – Porto Alegre – Opinião – sympla
04/03 – Curitiba – Tork ‘n’ Roll – clubedoingresso
06/03 – Belo Horizonte – Mister Rock – clubedoingresso
07/03 – São Paulo – Tropical Butantã – ticketbrasil
08/03 – Rio de Janeiro – Circo Voador – tudus