˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â Rage In My Eyes: Ouça versĂŁo ao vivo de “And Then Came the Storm” – Headbangers Brasil

A banda gaĂşcha RAGE IN MY EYES lançou mais um single e vĂ­deo ao vivo que farĂŁo parte do DVD “And Then Came the Theater”, desta vez para a faixa “And Then Came the Storm”, O lançamento foi precedido por um vĂ­deo exclusivo atravĂ©s do prĂ©-save onde o guitarrista Magnus Wichmann comentou detalhes sobre a mĂşsica, como veio a inspiração para a composição das melodias e o trabalho em equipe no processo de criação. O show de gravação do DVD foi realizado no dia 24 de janeiro, no Teatro Bruno Kiefer, localizado na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre. No decorrer deste ano o RAGE IN MY EYES já realizou uma miniturnĂŞ com o Angra pelas capitais da regiĂŁo sul, lançou um vĂ­deo clipe para a faixa “Spiral Seasons” e desde julho tem disponibilizado singles e vĂ­deos ao vivo deste show em Porto Alegre, iniciando com “Surrounded By Black Mirrors”.

O projeto do DVD “And Then Came The Theater” contou com um time de primeira para sua produção: a edição desta série de vídeos ficou a cargo de Alisson Martinho, enquanto a mixagem do áudio leva a assinatura de Benhur Lima e a produção pela Bravo Metal Mgmt. O lançamento do DVD está previsto para os próximos meses, e enquanto isso o público poderá conferir as músicas ao vivo em formato de single nas plataformas digitais e vídeos no YouTube. Os próximos passos do RAGE IN MY EYES incluem novas datas de shows para o primeiro semestre de 2023 e o lançamento de material inédito no próximo ano, com parte das composições sendo trabalhadas pelos músicos. 

Confira o vídeo de “And Then Came the Storm” no YouTube:

Confira o vídeo de “And Then Came the Storm” no Spotify:

Confira o vídeo de “And Then Came the Storm” no Deezer:
https://www.deezer.com/en/album/370886357

Créditos da foto: Victor Calderon 

Contatos:

Site: www.rageinmyeyes.com
Bandcamp: https://rageinmyeyes.bandcamp.com
YouTube: https://www.youtube.com/rageinmyeyes
Facebook: http://www.facebook.com/rageinmyeyess
Instagram: http://www.instagram.com/rageinmyeyes
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br