˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â Redstain: clássico Corinthians X Palmeiras inspira novo single – Headbangers Brasil

O novo single e videoclipe da banda paulistana de thrash metal Redstain, “Futebol and Violence“, Ă© inspirada em uma histĂłria real de um domingo de Corinthians X Palmeiras, tradicional clássico conhecido como “O Derby”. “O torcedor nesse dia já acorda com o sentimento que uma guerra irá acontecer dentro de campo. Encontra os amigos e ruma para o estádio. Bebendo muito, estourando fogos, cantando e incomodando a vizinhança. A mĂşsica traduz o Ă­mpeto que os jogadores disputam cada jogada, colocando garra e pegada acima de tĂ©cnica. O termo ‘violence’ tem a ver com a disputa em campo, da forma com que os jogadores encaram o Derby e nĂŁo de confusões entre torcidas”, detalha o baixista Caio Brasil. “Este clássico Ă© um dos mais tradicionais do mundo e, alĂ©m de sempre ser retratado com destaque na literatura e na mĂ­dia esportiva, inspirou o filme ‘O Casamento de Romeu e Julieta’. Claro, quisemos falar de futebol já que Ă© ano de Copa do Mundo”, acrescenta o vocalista Eduardo Campos.

Confira o clipe de “Futebol and Violence”, que contou com direção de Felipe Schmidt

“Futebol and Violence” integra o EP “Hunt You Down”, que traz cinco faixas e foi produzido por Martin Pent, no EstĂşdio 500. O material foi distribuĂ­do pela Imusician Digital Ag (FIN) e consta nas plataformas de streaming. “Convidamos o ouvinte a embarcar em uma viagem por meio de um som agressivo e sem firulas. Nossa sonoridade reĂşne elementos inspirados em bandas de metal dos anos 90 e da atualidade”, analisa o baterista Sebastian Velasquez. “Nossas letras abordam temas que vĂŁo desde contos nĂłrdicos, protestos contra instituições autoritárias, cotidiano a situações cĂ´micas. Amamos o metal simples e direto, acreditamos na mensagem que queremos passar e, atravĂ©s de nossas letras, queremos passar a nossa visĂŁo de mundo, com força, raiva e clareza. Essa Ă© nossa essĂŞncia”, conclui Caio Brasil.

Hunt You Down – Repertório:
No More Chance to Break
Futebol and Violence
Nightmare
Hunt you Down
Red Stain in White

Redstain:
Eduardo Campos (vocal)
Adriano Gattaz e Daniel Aguaio (guitarras)
Caio Brasil (baixo)
Sebastian Velasquez (bateria)

Mídias sociais e plataformas de streaming: https://linktr.ee/redstainoficial

E-mail: redstain.banda@gmail.com

Imprensa – ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/

www.instagram.com/ase_press/
music@asepress.com.br