Cadaver retornou em 2020 com Edder & Bile (resenha aquie o seu idealizador, Anders Odden estão de volta, com mais um belo registro Old School Death Metal, em The Age of the Offended, Anders retorna com um disco no qual não é fácil de ouvir, pois ele tem nuances muito únicas e singulares dentro desse disco.

Vamos começar que, nesse disco, temos algumas faixas mais cadenciadas, como The Shrink Crawl Of The, que seguem aquela base old-school maravilhosa, com belos riffs e andamentos bem compostos, principalmente por quem retorna para as peles e prataria desse lançamento, estamos falando dele, Dirk Verbeuren (Megadeth) é o responsável por essa parte.

O que mais chama atenção nesse trabalho do Cadaver é na produção do disco, que tem, a “aura oitentista” captada no disco, que, nos faz sentir como se fosse algo daquele tempo, mas com uma gravação maravilhosa, super polída e ao mesmo tempo, sem perder peso e sem deixar de ser muito Death Metal e isso é ótimo.

The Age Of The Offended é um disco no qual remete ao que Anders aprendeu, a dizer um belo f**** a tudo e todos, e usando as próprias palavras dele: “Foi isso que aprendi com o Mayhem. Apenas diga ‘foda-se’ para todo mundo e seja explícito e desagradável e todas essas coisas. Mas agora todo mundo é tão sensível, e isso é muito provocador para a minha geração, que não podemos dizer o que queremos dizer. As pessoas são apenas covardes e maricas, em vez de se defenderem e dizerem ‘foda-se’ para as pessoas. Eu odeio mídia social. Não estou nem um pouco interessado. Eu tenho uma vida. Eu sou muito antiquado. Se você não me mandar uma mensagem, eu não te conheço. Mas os velhos hábitos também eram muito fodidos, ha ha ha!”

Esse é um disco no qual o seu criador diz ser bem complicado, como você leu acima, então para entender ele, ouça ele pensando na mente de uma pessoa fora das redes sociais, como um dia foi o mundo, vale a pena e vocês poderão até “entender” como um dia esse mundo vivia, fora dos algoritmos.

LINK PARA COMPRA: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9496980-Cadaver—The-Age-Of-The-Offended

NOTA: 3,5 / 5