O experiente Jaeder Menossi (Javali e Pop Javali), em sua vasta experiência no mercado musica, conseguiu compor umas canções um pouco, digamos que, diferenciadas e fora do que o Javali pediria, então o experiente músico fez o que? O mais correto, aprimorou as suas idéias e chamou uns músicos para gravarem com ele o Interstellar Experience e sabendo disso, o seu pensamento já vai para um time estrelado né? Então, não aqui meu caro, não aqui.

Jaeder Menossi preferiu contar com o baterista do JavaliLoks Rasmussen que faz um belo trabalho no disco, compondo uma cozinha bem coesa com o baixista Rodrigo Barros, que também gravou os teclados do disco e fechando a banda, o guitarrista conta com a voz de Jere Nery, que também tem aparições ótimas, quando a sua voz é requisitada, mas não tem como não destacar o próprio “dono da p**** toda”, Jaeder Menossi.

Seu trabalho com as 6 cordas é brilhante, o guitarrista, no correr das 12 músicas demonstra toda a sua técnica, que é apuradíssima e também nos presenteia com um bom gosto incrível, algo que, geralmente fica fora em alguns discos solos e que conte com músicas instrumentais na composição do mesmo, mas no caso de Jaeder, o guitarrrista é experiente o bastante em não exagerar na velocidade.

Canções como Space Pirate, Countdown Release (que abre o disco incrivelmente bem), Travel To Neptune Jupiter Moons foram as canções que mais me chamaram a atenção no decorrer dessas 12 ótimas faixas, que saíram no disco. A dica é conhecer o projeto do “Javali” Jaeder Menossi, que é muito bom. Se você curte Dream Theater e outras bandas que flertam com o Prog, o disco do cara é prato lotado, não percam.

NOTA: 3,5 / 5

ENDEREÇOS OFICIAIS NA INTERNET:
www.facebook.com/jaederangelini
www.instagram.com/jaedermenossi
www.twitter.com/jaederguitar
www.youtube.com/c/jaedermenossi