O Last In Line é uma banda que conta com nomes de peso do cenário, já citando a formação da banda, que conta na guitarra com ninguém mais, ninguém menos do que Vivian Campbell (ex-guitarrista da banda do Dio), o baterista Vinny Appice (também ex-Dio), atualmente o baixista Phil Soussan (ex-Ozzy Osbourne e Beggars & Thieves) e o exímio vocal de Andrew Freeman, o Last In Line veio com um disco muito vigoroso, com um Hard Rock super bem feito.
O disco começa com a ótima Not Today Satan, que vem com uma levada maravilhosa e nos coloca dentro desse belo álbum, que tem uma vibe de “ao vivo” e ao saber, a captação dos instrumentos foi feita dessa forma, então não é estranho ou errado falar que tem uma pegada bem orgânica que permeia todo o correr do disco, que me agrada demais.
As músicas são um belíssimo Hard Rock, mas que as vezes chegam em um clássico “Metalzão”, como a faixa que me agrada horrores da audição de Jericho, Hurricane Orlagh, que tem uma pegada bem rápida e riffs ótimos, o single Ghost Town também é uma canção empolgante e com um clima inicial incrível. Jericho é um disco que sempre que você ouvir e retornar nele, perceberá alguma coisa diferente “aqui e ali” nas canções.
Por sorte a parceria earMUSIC/Shinigami Records nos deu esse belo disco no mercado, porquê, se você curte esse Hard Rock clássico, com pegada, vocalista forte e instrumental que aposta no menos é mais, fazendo o “básico”, mas com muita qualidade, Last In Line é a boa.
LINK PARA COMPRA: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9495943-Last-In-Line—Jericho
NOTA: 3,5 / 5