Em mais um belo lançamento da Shinigami Records, dessa vez em conjunto com a SPV/Steamhammer Records, trago a vocês o Magnum, uma banda que conta com Dennis Ward(Pink Cream 69 e Unisonic) no disco, sem contar com Tony Clarkin (guitarra) e Bob Catley(vocal) (Avantasia), Rick Benton(teclados) Lee Morris(bateria), ou seja, nomes de peso no nosso cenário Rocker e poderíamos dizer que, eu ouvi tudo o que esperava da banda.

Remontando o ano em que a banda surgiu(1978), em The Serpent Rings, encontramos um disco completamente enraizado naquela vibe setentista roqueira, um Hard Rock muito bem feito, mas eu diria que não tem nada realmente memorável no disco, algo que faça você retornar nele feliz.

Por conta disso, na minha audição, eu posso falar tranquilamente que, o Lado B de The Serpent Rings tem músicas muito mais legais do que a primeira parte do play, uma música que muito me chamou atenção foi House Of Kings, eu percebi um pouco de Alan Parsons Project nela, o que muito me agradou, em Man também eu peço uma outra influência em toda a composição, coisinhas pontuais, aqui e ali, que fizeram dessa faixa algo melhor. Minha predileta foi The Last One On Earth, uma balada incrível, o vocal de Bob Catley nessa faixa está singular, muito bem feito.

Magnum

Finalizando, é um disco legal, se você é fã do Rock mais Setentista, tenha uma certeza em sua vida, o Magnum é a banda pra você, sem tirar e nem por meu caro, mas se você não é tão fã, como esse que vos fala, vai dar uma bela sofrida pra acabar de ouvir o disco.

NOTA: 2,5 / 5