E em mais um relançamento incrível da Atomic Fire e com a maravilhosa parceria da Shinigami Records nos trás esse relançamento em uma versão de luxo linda e maravilhosa, em Digipack rígido e de qualidade ímpar, essa é uma versão no qual quem é fã da banda deverá agradecer muito por esse relançamento em nossa terra.

Mas, vamos lá, Koloss, o sétimo disco de estúdio dos gigantes do Meshuggah é um álbum no qual, como sempre com essa maravilha de banda, vinda da Suécia, é desnecessário apresentar né? A quebradeira, o peso, a qualidade dentro desse disco é algo inexplicável, não tem como tentar resenhar Koloss, sem citar músicas como I Am Colossus, The Demon´s Name Is Surveillance, Do Not Look Down, The Hurt That Finds You First, Break Those Bones Whose Sinews Gave It Motion, Demiurge, The Last Vigil, praticamente o disco inteiro é um petardo!!

Koloss é um dos discos mais incríveis da banda, de uns anos pra cá, coisa no qual não é difícil quando falamos do Meshuggah, uma banda que quebrou paradigmas em diversos níveis dentro de nosso cenário e falar dele é sempre falar de uma banda no qual, se hoje existe um cenário com uma nomenclatura mais estranha, agradeça ao Meshuggah.

NOTA: 4,5 / 5