A banda Paulistana Sacramentia aparece como uma grata surpresa em nosso cenário, deixando cada vez mais evidente a qualidade de nossas bandas, não devendo em nada pra qualquer banda que venha de fora de nossos limites territoriais. Sacramentia nos presenteia com esse maravilhoso lançamento, no qual vocês irão conhecer um pouco mais… .

A banda oriunda de São João da Boa Vista e formada por Renan Bezan (vocal), Guilherme Mendes e André Guimarães Vieira (guitarras), Guilherme Melo (baixo) e Leo Michelazzo (bateria), chegam com um disco de estréia muito consistente, nos presenteando com um Thrash/Death Metal com muita qualidade. O disco já abre muito bem, com Scorn Fate e ela vem com um peso descomunal, um belo “berro” do vocalista Renan, que mostra a força de seu vocal mais rasgado e muito bom, com uma música ímpar, segue o disco com Scum que mostra umas passagens com Blast-Beats muito bem encaixados e passagens incríveis, nela destaco o trabalho das guitarras de Guilherme e André, com uns climas incríveis, o baixo do Guilherme Melo se destaca também.

In Integrum Pandemonium é com certeza uma das faixas que eu mais curti desse trabalho, pois além de apresentar um Thrash/Death Metal ímpar, a ponte antes do solo rola uma passagem hiper Brasileira, muito bem encaixada e construída e um solo muito bem feito, trabalho ímpar da banda.

O disco inteiro tem essa característica incrível de misturar influências, colocar aquele que está o ouvindo em um ponto de desconforto, para ele descobrir o que virá pela frente, pois nem sempre é algo que eu chamaria de clássico”, mas posso falar que tem muita personalidade e se mantendo em algumas estruturas dos estilos citados, mas sempre com muita personalidade, sempre com muita força.

Um disco que vale muito a pena conhecer ele, são 10 belas faixas de um trabalho que deixa o cenário pesado Nacional muito bem.

Nota: 3/5