Rede americana School of Rock se junta ao time de parceiros para propagar a mensagem do rock entre as novas gerações

Pela primeira vez em São Paulo, “Rockin’1000,” a maior banda de rock do mundo, em colaboração com a Fever, principal plataforma global de descoberta do entretenimento ao vivo e criadores dos concertos Candlelight, reunirá 1.000 músicos no Allianz Parque para celebrar a música em uma noite mágica e inesquecível.

A banda, melhor conhecida pelo vídeo viral que levou o Foo Fighters para Cesena, na Itália (video aqui), se apresenta pela primeira vez na América do Sul em um palco palco 360º na capital paulista.

A banda de 1.000 músicos, que iniciou sua trajetória em 2015, tocará os maiores clássicos do rock mundial com um repertório que abrange a história do rock, desde Rolling Stones até AC/DC, Nirvana, Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers, Led Zeppelin, Queen e muitos outros.

Para essa edição especial no Brasil, a School of Rock se junta ao time de parceiros do evento. A maior e mais revolucionária rede de ensino musical da atualidade será a escola oficial do Rockin 1000 e levará 70 alunos para viver um dia de superstar ao lado da maior banda de rock do mundo.

A escola que hoje conta com mais de cinco mil alunos só no Brasil, atua em diversos países e tem como base sua metodologia única, que conecta o aprendizado tradicional das aulas individuais com a experiência de palco, e agrega ao portfólio seu último lançamento que é a School of Rock Play: primeiro streaming de educação musical do mundo.

Os ingressos para a enorme, épica e inesquecível celebração do rock já estão disponíveis exclusivamente no site ou app da Fever.

O Rockin’1000 é um projeto que nasceu com o objetivo de convidar o Foo Fighters para Cesena, Itália.
Graças à “Learn to Fly” – o vídeo viral com mais de 60 milhões de visualizações – hoje a banda voa pelo mundo tocando em estádios com 1.000 músicos em simultâneo.

Rockin’1000 São Paulo

Local: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo)
Data: 1 de outubro – Sábado
Horário: portões abrem às 16h
Preço: a partir de R$79

Link de vendas: https://saopaulo.rockin1000.com/en/