De acordo com rumores e especulações do site Metal Sucks, o Slayer estaria planejando uma continuidade em suas atividades, com Kerry King, Gary Holtz e Paul Bostaph se juntando a Phil Anselmo, do Pantera/Down, para assumir os vocais da banda no lugar de Tom Araya, até então sem um baixista recrutado. 

A suspeita começou após questionado no Instagram sobre projetos pós Slayer e Bostaph responder: “Sim! algo está se formando com um amigo meu que é muito familiar para vocês. Vou te dar 3 palpites…” E em seguida, o baterista do Shadows Fall, Jason Bittner, respondeu a mesma postagem dizendo: “Kerry, Gary e Anselmo, todos sabem agora.

Em outra postagem mais antiga, Paul já prometia novidades, e disse estar cuidando da casa e enfrentando a pandemia e que tem uma surpresa para a próximas semana: “Achei que esse era um bom momento para fazer algumas melhorias em casa. Espero que derrubemos este pico! Lembre-se, estamos todos juntos nisso. Está afetando a todos nós. Por favor, fique em casa, não importa o quão difícil seja ficar preso o dia inteiro. Vamos fazer isso um para o outro e para os mais velhos também. Tenho uma surpresa na próxima semana, espero ajudar com o tédio. Desejando à todos… o melhor!“.

Ainda não sabemos se de fato se trata de uma extensão do Slayer ou uma nova banda do zero e também ainda lembrando que se tratam de rumores. Estaremos de olho e atualizando novas informações sobre. 

slayer

I figured this was a good time to do some home improvements. I hoping that we knock this spike down! Remember, we are…

Posted by Paul Bostaph on Friday, March 20, 2020